sábado, 26 de fevereiro de 2011

A Visita - poesia

A Visita


Esperei-te debruçada na janela da vida,
olhando lá fora a noite negra e fria.
Esperei-te em passos lentos, titubeantes
perdida em meus sonhos alucinantes.

Esperei-te com toda a emoção contida
de todos os sonhos, sonhados e vividos
com toda ilusão bem dentro aquecida
com medo de não ser amada, nem querida.

Então chegaste, em passos decididos
a porta então se abre e em minha vida
tu te aportas, pra em beijos entontecidos
dominar este meu corpo, já de vencida.

Olho-te, com estes olhos de apaixonada,
olhos de poeta, de tonta, embevecida
e quero tocar no teu corpo de leve
acariciar teu rosto e cabelos de neve.

Ah! Ah! Vieste! e me tomaste nos braços
e num abraço, beijaste-me a boca
possuindo m'alma e o corpo de louca
só para meu coração fazer em pedaços.

Vieste!! E então, amor, por que tu vieste?
Se por certo não foi pra me trazer flores?
Se... se não foi para me trazer amores?

Vieste! E então, amor por que tu vieste?
Se por certo não foi para me trazer cores?
Se... se foi apenas para me trazer dores?

ailecaniger-reginacélia

Direitos Autorais Reservados

escrita em 24 de agosto de 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário