sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sou Feliz - Poesia

Sou feliz

Como eu sou feliz!!!
Oh deus!... Oh deus do amor...
vieste, até que enfim vieste
deitar-te nestes meus lençóis
de seda que te estendo...
onde nossos corpos gemeram
e arfaram ao som indelével
da música de nossos desejos...

Oh deus do amor...vieste ao meu encontro
e me deste o prazer máximo
aquele que de ti esperei uma vida.
Mas valeu... amor...vida de minha vida...
amor... deus majestade
acordaste-me do meu sono..
do sono de "Majestade Estática".

Um dia, há um tempo distante
estendi-te as flores do meu pranto,
forrei tua cama com as pétalas
desfolhadas de minhas esperanças.
Fugiste... Magoada, cantei-te
em versos perdidos em noites frias...
mas hoje te tive em meus lençóis,
onde falei-te de amor...
te possuí e me possuíste,
e esquecidas quero deixar as flores..
que um dia ao léu lancei..
Vem meu deus... amor de minha vida..
meu dono... meu rei... que para ti
quero ser eternamente "RAINHA".

****
reginacelia - ailecaniger
Direitos Autorais Reservados

em homenagem ao dia dos namorados...
e ao "deus do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário