sábado, 26 de fevereiro de 2011

Adeus Amor - poesia

Adeus Amor
prosa poética

Amei-te com o furor das minhas fantasias,
com o fogo enfurecido de minha paixão.
Amei-te nas nossas noites longas e frias
e dei-te de mim, todo o meu calor.

Amei-te.. amei-te muito, acredite
mas agora, desesperançada e triste
estou partindo,não sei pra onde,
mas estou indo ,caminhando devagarzinho,
caminhando rumo a um mundo sem cor.

Enquanto caminho e de ti me alongo
Vou baixinho cantarolando
uma canção de amor.
Meu coração não seguirá vazio
levará com ele tua lembrança
aconchegada em mim como criança.

Vou partindo...e vou rindo e vou chorando ,
caminhando em estradas de noites infindas
mas por certo terei dias de sol, dias de luz!
E tu oh! meu amado, para ti, que restará
do nosso maravilhoso viver passado?
Quase nada!!!

E assim, em tuas futuras noites,
aconchegando teu corpo noutro corpo
lembrarás e tenho muita certeza
dos meus beijos, dos meus suspiros
do calor do meu corpo no teu corpo
e no teu ouvido chegará, por certo,
os meus gritos de dor e de prazer.

Terás saudades!!! Oh, que beleza!!!
Caminharás pela sala com certeza,
buscando minha sombra na parede
de braços abertos.. boca a murmurar:

“Onde estás oh, minha pequenina?”
“Onde está oh, meu amor?”

Será tarde meu querido,
terei na noite me perdido de ti,
do meu sonho, da minha fantasia
de possuir o teu amor!.


ailecaniger - Regina Célia
Escrita em 28/09/2000
Direitos Autorais Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário