sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ESCREVER - ESCREVER - ESCREVER

Estou criando este blog para postar aqui parte de meus escritos, já que tirei do ar o meu site regina.celia.nom.br - tirei do ar por total fala de condições de dar-lhe a manutenção que ele precisava e merecia.

Mas eu quero continuar expondo meus escritos na internet, é uma espécie de vaidade, de mania.

Estou me denominado aqui de,  A Escrivinhadora, pois não quero afrontar a língua portuguesa, me denominando de escritora ou poeta, que jamais fui. Tenho ao longo da minha vida escrito em momentos que precisei colocar as emoções para fora, ou por necessidade financeira. Em poesia, na época do colégio das freiras, até fui uma poetisa dentro das exigências das letras, mas ao longo da vida fui abandonando as métricas, as regras, as rimas obrigatórias, para criar apenas textos carregados de emoção e cantantes. Tudo que eu escrevi até hoje, obedeceu única e exclusivamente a necessidade de ser CANTANTE, RITMADO, DOLENTE, GRITANTE. Este é o meu ritmo, o ritmo do amor, o ritmo da emoção e não as regras rígidas de métricas literárias que embaraça, deforma o texto. Ou se é muito bom como Olavo Bilac ou acaba-se caindo na mediocridade.

Então sejamos simples. Escrevendo no nosso ritmo como se falássemos ao nosso ouvinte.

HOJE, ESTOU APENAS LANÇANDO ESTE BLOG... mas pretendo ao longo do tempo introduzir todas as minhas poesias, escritas, faladas e meus textos, tais como crônicas, contos, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário