sábado, 26 de fevereiro de 2011

Falando de Amor - Texto Poético

Falando de Amor,

para um

“Guerreiro”

Perdão, se também, lhe dedico estas páginas, mas não poderia deixar de o fazer...


A você,

“Navegador de Altos Mares”... “Guerreiro por natureza” que vindo em noites de sonhos e fantasias, descerrou as cortinas de minha prisão interior, me fez descobrir que ainda existia vida em meu corpo, paixão no meu coração e luz em minha alma.

A você,
“Navegador de Altos Mares”... “Guerreiro de minh’alma” não posso deixar de lhe dizer, o quanto foi importante... e com quanto de luz, de carinho e ternura iluminou a minha vida.

Mas também não posso deixar de lhe dizer, o quanto de sombra e amargura deixou pelo caminho, quando partiu para sua guerra particular, para o seu mundo real.
GUERREIRO, quem é?

É apenas um vulto, que nas altas noites, se joga sobre as ondas em busca de pérolas que se escondem no fundo das águas revoltas.


Guerreiro não existe, é apenas uma fantasia que as sereias solitárias vêem sobre o mar em noites de lua cheia, quando todos seus instintos e desejos, de amor e de união, estão à flor da pele.

Observação:

“Guerreiro” é um nick (apelido) muito utilizado nas salas de bate papo da internet. Qualquer semelhança com nome ou sobrenomes reais, é mera coincidência.



reginacélia – ailecaniger – dezembro de 2000.

Direitos Autorais Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário