sábado, 26 de fevereiro de 2011

Além do Horizonte - Poesia

Além do Horizonte

Prosa poética



Além do horizonte existe uma vida,
uma vida de êxtase e de sonho.
Além do horizonte existe um céu
cheio de luz...onde eu quero amar você.

Além do horizonte estão os nossos sonhos.
todos os sonhos que eu quero
sonhar só com você.


Neste horizonte, onde nossos olhares se perdem,
nossos corpos mergulhados no êxtase irão bailar
no ritmo do amor, do sonho e do prazer.
Ouviremos em silêncio a música dos anseios,
sentindo o arfar de nossos peitos
em respirações incertas, ofegantes de desejos.

Sentiremos, ainda, em nós, o calor do sol
e entre sussurros, carícias e beijos.
Dividiremos nossas fantasias, nossos prazeres
e assim, neste momento de grande beleza,
quero ser sua como se fosse a primeira vez
ou como a se minha última vez fosse.

Mas pra que poesia ou tanta fantasia?
se tudo que estou querendo dizer
é que eu queria era ser sua para sempre?



ailecaniger - regina célia
escrita em 01/07/2000 - do Livro "Sublimação"

Direitos Autorais Reservados

envie um e-mail para a poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário