sábado, 26 de fevereiro de 2011

Balada do Amor Tardio - Poesia

Balada do amor tardio



Quero fazer-te mil versos de amor
repletos de sonho, fantasia
encher de alegria todo o teu dia
e tua noite de luz e esplendor.

Quero na noite vir de mansinho
aconchegar-me devagarzinho
meu corpo no teu corpo, com paixão
falar num sussurro, bem baixinho
Ah! És tu, o meu único amor!!

Ah! amor, me chama... me reclama
me dá do teu ser, todo este calor
que o tempo urge, o tempo passa
a vida não volta... me abraça!

Ah! se tu soubesses do meu amor
se soubesses da minha saudade
das ânsias que minha alma invade
tu correria pros meus braços


Sem hesitar, apertaria os laços
e só de amor, somente por amor
viveríamos para sempre, os dois
no paraíso de nossos sonhos.
Ah!!! por favor... vem, vem me abraça.

****

ailecaniger - regina célia

escrita em 25 de agosto de 2000

Direitos Autorais Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário