sábado, 26 de fevereiro de 2011

Quero te Encontrar - Prosa Poética

QUERO TE ENCONTRAR

prosa poética


Quero te encontrar outra vez,
num noite de lua, talvez...
com minha mão na tua
caminhar por ruas, por jardins
beijar-te com avidez,
e sob a luz branca da lua
tornar-me toda só tua.

Quero te encontrar outra vez,
num dia claro de sol luminoso,
caminhar na praia, talvez,
ou afrontar o mar tenebroso
e sem medo, sem receio
entregar-te em sofreguidão
o meu corpo, a minh’alma
e delirar de paixão.

Quero te encontrar outro dia
sob a chuva ou garoa fininha,
esconder-me entre os teus braços
apertar estes nossos laços
sendo a fantasia uma fitinha
que amarra corações.

Quero te encontrar outra noite
nos lençóis de seda de minha cama
fazer-te herói, fazer-te deus,
satisfazer todos os sonhos teus.

Quero te encontrar na tardinha,
quando o vento sopra seus segredos
e com meu braço no teu braço
voar tal qual uma andorinha
nos céus dos teus enlevos
de amante e cavaleiro domador.

Quero acordar de manhãzinha
abrir minha janela para a vida,
respirar o ar das manhãs,
sentir o sol no meu rosto
e voltando o meu olhar
para o meu leito ainda desfeito
encontrar as marcas do teu corpo
e das nossas noites de amor.


(pseudônimo) ailecaniger - Regina Célia
Direitos Autorais Reservados
Escrita em 18/09/2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário