sábado, 26 de fevereiro de 2011

Declaração - prosa poética texto para telemensagem

DECLARAÇÃO


NÃO SEI O QUE VOCÊ VAI PENSAR, NEM TÃO POUCO O QUE VAI DIZER.

MAS SEI QUE PRECISO MUITO LHE CONTAR:

"estou amando você!"

Foi assim, de repente, como que de repente, o amor se fez presente. Meus pensamentos começaram a voar por lugares nos quais não se consente.

Meus pensamentos, teimosos, nervosos, começaram a toda hora procurar você: na música que toca no rádio; na buzina do carro que passa; na flor à beira do caminho; na água que canta no rio; na onda que bate nas pedras; no vento que passa e assovia parecendo rir ou sorrir, não sei.

Só sei que lhe vejo de olhos abertos, mesmo sabendo que distante está; Encontro você no meu sono, parecendo voragem, fantasma, não sei.

Ouço sua voz no silêncio do meu quarto; no murmúrio das sombras; no tumultuo do trânsito da rua; no cantar dos pássaros nas manhãs.



Será tudo isto amor? Paixão? Alucinação?

Diga pra mim o que faço, corro e me jogo em seus braços? Ou fujo e me escondo do mundo?

Por favor, me diga o que faço com tanto amor.

Ou, apenas me diga: EU TAMBÉM LHE QUERO.

E ASSIM, SEREI FELIZ!



Beijos!!!



Autora: ReginaCélia
texto para Telemensagem
http://www.telemensagem.online.nom.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário