sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pra Você - Poesia

PRA VOCÊ

Sou feliz! Hoje, fomos ao paraíso
Encontramos a nossa fantasia
o melhor de nossos sonhos!
Quero que a vida nos presenteie
com suas venturas, seus prazeres.

Quero ser sempre sua e sempre
abraçá-lo, aconchegá-lo a mim...
fazê-lo sorrir... fazê-lo amar..
como nunca, por certo nunca sentiu...

Agora em meus braços virtuais
quero lhe fazer muito feliz.
Amor de minha vida... amor dos meus sonhos
guarda meus enlevos... aconchega no peito
vamos sonhar... vamos amar... vamos sentir.

Quero que outras vezes me deseje
quero que outras vezes me queira
e muitas vezes mais. . e mais a cada dia...
um novo sonho... uma nova fantasia.

ailecaniger - regina célia - escrita em 25/06/2000vistem meus sites
telemensagemfonada
telemensagem.online
baixatelemensagem


Direitos Autorais Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário