sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vem Amor - poesia

VEM AMOR

prosa poética tipo modinha popular

Amor, vem comigo, aguça teu ouvido
e escuta esta música!
Escuta... chega mais perto.. .
Ela toca dentro de mim.

Parece um grito..
parece um suspiro...
seus sons são como ventos
que passam a zumbir dentro de mim.

Sinto a música como um afago,
tais quais teus braços num laço,
tuas mãos como caricia
com teu corpo no meu corpo
num ritmo alucinante,
num canto inebriante
que me aquece, enlouquece,
me fazendo delirar.

Amor, vem comigo, toma minhas mãos
e deixa que eu te toque no profundo de tua alma
e na superfície do teu ser!

Envolva me assim, de novo eu te peço,
meus braços nos teu dorso
tuas mãos deslizando no meu corpo
recriando momentos perdidos,
jamais vividos, apenas sonhados,
tão forte e delirante quanto
este meu grito de amor,
meu suspiro de dor,
ou apenas um ai de saudades
que de minha alma sai.

Ah! Amor, vem comigo!

Amor.. - .sonho dos meus sonhos...
quero tanto te fazer feliz!
E contigo de mãos dadas
correr pelos campos floridos
molhar nossos corpos no rio
afogar assim nossas mágoas
esquecer as maldades
que a vida nos trás!

Ah! amor, vem comigo!
Deixa... deixa, por favor

Eu te fazer feliz!



ailecaniger – ReginaCélia

escrita em 27/12/2000 - Direitos Autorais Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário